Campeonato dos Jogos Matemáticos 2018 Torres Vedras

21/03/2018
Parabéns aos nossos alunos!

No dia 16 de março, em Torres Vedras, realizou-se o 14º Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos com a presença de aproximadamente 2000 alunos em representação de 435 escolas.

O Colégio Pedro Arrupe foi, mais uma vez, escola participante tendo levado uma comitiva de doze alunos e três professores. Os alunos do CPA divertiram-se e simultaneamente representaram muito bem o espírito que está por detrás de uma participação num campeonato de jogos Matemáticos, para além disso, trouxeram vários prémios que nos deixam com a ideia de continuar a aceitar estes desafios.

No jogo produto obtivemos dois primeiros lugares: Miguel Sousa do 6º ano e João Rosado do 11º ano. No jogo Avanço, o João Sousa do 8º ano, alcançou o 4ºlugar. Além destes premiados, o aluno Francisco Bastos do 8º ano, depois de passar às finais do jogo produto, alcançou a sétima posição.

Todos os participantes estão de parabéns pela sua excelente prestação, tendo sido distintos representantes deste espírito de ir cada vez mais longe.