Clube dos Cadetes do Mar

26/07/2017
Para alunos do 3º ciclo e Secundário com interesse em desenvolver atividades náuticas, culturais e históricas ligadas ao mar.

O Clube dos Cadetes do Mar destina-se aos alunos do 3º ciclo e Secundário com interesse em desenvolver atividades náuticas, culturais e históricas ligadas ao mar, oferecendo a possibilidade de conhecer, por dentro, diversas embarcações da Marinha Portuguesa ou aprender a velejar, em segurança.

Todas as atividades são conduzidas por voluntários credenciados pela Marinha, pelo Instituto de Defesa Nacional e pela Associação Portuguesa da Diplomacia Euro Atlântica, orientadas por professores coordenadores do Colégio Pedro Arrupe.

É uma atividade gratuita e, em contrapartida, espera-se dos alunos sentido de compromisso, assiduidade e envolvimento.

O Clube dos Cadetes do Mar tem uma periodicidade quinzenal: 4ª feira, das 16h às 17h30, no colégio – mas haverá pontualmente algumas atividades, como as saídas de mar, a decorrer ao sábado.

Para mais informações, contacte a Coordenadora do Clube, Profª Vanessa Neves (vanessa.neves@colegiopedroarrupe.pt).

Inscreve-te!