Inscrições nas ACC

24/09/2020
Consulte aqui a lista das Atividades de Complemento Curricular, os Horários, o Preçário e as Normas de Funcionamento.

As A.C.C. - Atividades de Complemento Curricular constituem um dos planos do projeto educativo e são um meio privilegiado de socialização entre alunos, alunos e professores, entre os demais elementos da nossa comunidade e com outras comunidades educativas.

Neste ano atípico, estendemos às ACC todas as medidas gerais de segurança que foram adotadas para a abertura presencial das aulas no Colégio. Queremos proporcionar aos nossos alunos um ambiente seguro e saudável, ao mesmo tempo que permitimos que desenvolvam os seus talentos e competências - o conhecimento pessoal, a autonomia, a responsabilidade, a superação das dificuldades.

Seguimos todas as recomendações das autoridades de saúde e educativas em vigor, nomeadamente as Orientações para a realização em regime presencial das aulas práticas de Educação Física, por sua vez assente na Orientação nº 030/2020 da DGS – Espaços de Prática de Exercício Físico e Desporto e Competições Desportivas de Modalidades Individuais sem Contacto.

Atividades

Consulte aquilista das ACC 2020/2021, os Horários, o Preçário e as Normas de Funcionamento.

Datas de início

Escola de Música e Inglês: 6 de outubro (3ª feira)
Restantes atividades: 12 de outubro (2ª feira)

As inscrições devem ser realizadas até ao dia 30 de setembro 2020.

Para qualquer informação, contacte-nos para o telefone 211 572 640 ou por e-mail: acc@colegiopedroarrupe.pt.