Participe na Campanha do Banco Alimentar

11/05/2022
Nos dias 28 e 29 de maio, no Pingo Doce do Parque das Nações Norte ou no LIDL de Moscavide. Inscreva-se em família!

Caros alunos, professores, pais e famílias,

O Banco Alimentar voltou a desafiar cada um de nós a participar no combate à fome e pobreza em Portugal. Ao Colégio Pedro Arrupe foi pedida a presença em 2 supermercados próximos de nós.

1. QUAL É O DESAFIO?
Em equipa (famílias ou colegas de turma), inscrever-se num turno de 2 horas.

2. QUANDO?
28 ou 29 de maio, sábado ou domingo, num horário à sua escolha.

3. ONDE?
No Pingo Doce, no Parque das Nações Norte ou no LIDL de Moscavide.

4. O QUE PRECISO DE FAZER PARA ME INSCREVER?
Basta enviar um email até dia 20 de maio para bancoalimentarcpa@gmail.com dizendo “Estamos interessados” e enviaremos a resposta para escolher o dia e a hora.

5. QUE DIFERENÇA FAZ A MINHA PARTICIPAÇÃO?
Através dos alunos, famílias e educadores, o Colégio Pedro Arrupe tem sido um parceiro do Banco Alimentar no combate à pobreza em Lisboa. Temos recolhido, com frequência, cerca de 5 toneladas de alimentos para as instituições locais de solidariedade social. Mas nunca é fácil preencher todos os turnos. A vossa inscrição faz toda a diferença.

6. "MAS NESSE FIM DE SEMANA É A FESTA DAS FAMÍLIAS!"
É verdade! A Festa das Famílias coincide com o primeiro dia da campanha. Por isso esse dia será uma excelente oportunidade para estarmos juntos de diferentes maneiras: agradecer o ano, festejar, jogar, conversar e dar tempo em favor dos outros.

Contamos consigo!