Participe na Campanha do Banco Alimentar

20/11/2019
Nos dias 30/11 e 1/12, no Pingo Doce do Parque das Nações Norte ou no LIDL de Moscavide. Inscreva-se em família!

Caros alunos, professores, pais e famílias,

O Banco Alimentar voltou a desafiar cada um de nós a participar no combate à fome e pobreza em Portugal. Ao Colégio Pedro Arrupe foi pedida a presença em 2 supermercados próximos de nós.

1. Qual é o desafio?

Em equipa (famílias ou colegas de turma), inscrever-se num turno de 2 horas.

2. QUANDO?

30 de novembro ou 1 de dezembro, sábado ou domingo, num horário à sua escolha.

3. ONDE?

No Pingo Doce, no Parque das Nações Norte ou no LIDL de Moscavide.

4. O QUE PRECISO DE FAZER PARA ME INSCREVER?

Basta enviar um email até dia 22 de novembro para bancoalimentarcpa@gmail.com dizendo “Estamos interessados” e enviaremos a resposta para escolher o dia e a hora.

5. QUE DIFERENÇA FAZ A MINHA PARTICIPAÇÃO?

Em maio do ano passado, recolhemos 5 toneladas de alimentos para as instituições locais de solidariedade social. Depende de cada voluntário fazer deste dia um dia especial. Cada inscrição e participação é valiosa. Delas dependem tantas famílias em situação de pobreza em Portugal.

Contamos consigo!