Sábados no CPA

19/07/2022
Atividades aquáticas dirigidas à comunidade do CPA. Faça a sua inscrição e traga um familiar!

No primeiro fim-de-semana de outubro começará a nova época dos Sábados no CPA, que compreende um conjunto diversificado de atividades aquáticas dirigidas à comunidade do CPA (alunos, pais, irmãos, avós, colaboradores e professores).

Atividades aquáticas

1. Natação para bebés (6 aos 48 meses);

2. AMA e Níveis crianças;

3. AMA e Níveis adultos;

4. Terapia Aquática;

5. Utilização Livre.

Testes

Todos os alunos novos, com exceção dos alunos com 4 anos de idade em 2022/23, bebés e terapia aquática, deverão efetuar um teste, antes de proceder à inscrição e sem o qual não se poderão inscrever.
É necessária a marcação prévia do teste, para o endereço: eduardo.moco@colegiopedroarrupe.pt

Inscrições e Informações

As inscrições dos Sábados no CPA decorrem até ao dia 28 de setembro 2022.

Documentos para inscrição

• Ficha de inscrição, depois de devidamente preenchida poderá ser remetida para o endereço de e-mail sabadoscpa@colegiopedroarrupe.pt, ou entregue na secretaria.
  • 1 Fotografia (tipo-passe);
  • Cópia de documento de identificação.
  • Taxa de inscrição: 25€ (inclui seguro)
  • Os pagamentos por transferência bancária deverão ser feitos para o IBAN Novo Banco: PT50 0007 0000 0087 5893 4142 3 e o comprovativo da transferência enviado por e-mail.

Outros documentos

Para qualquer informação contacte-nos para o telefone 211 572 640 ou por e-mail.